quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Meu projeto."

Gente, fiquei pensando que loucura a minha criar um blog!!
Nunca fui uma pessoa que gostasse de ficar exposta... fui criar um perfil num site de relacionamento há poucos meses! Mas sempre tive essa vontade de criar um blog aonde eu pudesse escrever minhas sinceras opiniões... sempre que assistia a um filme ou lia um livro ou sei lá, achava um programa de televisão muito bom ou muito ruim,ficava com aquela vontade de escrever sobre... mas pra quem eu iria escrever?! pra mim?! então resolvi9 criar esse blog. E resolvi chamar de que loucura a minha porque além de muito louco como eu, ainda acho uma loucura criar um blog!!
Decidi chamar esse meu primeiro post de "meu projeto", porque esse blog vai ser meu novo projeto e pretendo levá-lo a sério!!
Resolvi não escrever sobre mim porque acho mais interessante assim! O que está em jogo aqui é como eu penso e não minha vida pessoal. E mesmo que ninguém leia ainda assim vou ter esperanças, quem sabe?!
PS.: obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário