terça-feira, 27 de julho de 2010

Pensamentos.....

Hey kids!!
Estou de novo na area! Tô aproveitando as férias para por alguns assuntos em dia! Botando os pensamentos em ordem e a cabeça no lugar! Porque tenho andado com ela numa outra dimensão... muitas coisas ainda estão por vir, um novo momento vai começar. Agora vai ser tudo ou nada! Ai, as vezes a cabeça pira, e o coração vem pra boca! Muitas dúvidas, muitas angustias, muitos pensamentos, que no momento não estam me deixando pensar e muito menos agir, sabe?! Eu preciso por em prática tudo que a minha mente diz ser racional. Mas no momento meu emocional pesa muito!
É como se moudasse aquilo que quero, criasse todo um pensamento, mas no fim, não conseguir por em prática! Porque pareço me sabotar?! Porque quanto mais preciso de mim, menos me procuro?!
Sabe se lá!
Quanto mais procuro entender a essência das coisas, mais consigo entender certas coisas...
E se hoje pudesse dar uma dica: diria... se valorize! Não há nada mais precioso do que aquilo que somos. Seja pra nós mesmos ou aquilo que somos pros outros!
Muitas vezes me perguntava o que eu teria que ser para agradar tal pessoa. Até que pensei... NÃO! Eu não tenho que ser outro alguém, além de mim mesma! Eu sou suficiente e se alguém quiser ficar ao meu lado, seja amigo, namorado... terá que gostar de mim como sou! Porque nao procuro alguém além daquilo com quem eu estou me relacionando! Ser você mesmo: leve, solto, sincero, amável.
Não devemos ser alguém para agradar. A pessoa que somos sem máscaras, é que deve impressionar e consequentemente vai trazer aqueles que amam seu jeito ao redor!
Incrivél como podemos pensar e como podemos ser diferentes! Só basta querer ver de uma maneira diferente e mais aberta!
É hora de expandir! É hora de pensar no multi e não no uni! Faz bem! Faz bem ser FELIZ!
Seja da maneira que for, o que vai ficar no final são as boas memórias! São os momentos felizes!
AME, SORRIA, CRIE, IMAGINE, CONQUISTE E ENCANTE!
Exale no seu perfume o odor da felicidade!
bjinhos
PS.: espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário