sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal...


Oi gente,

vim aqui pra desejar um Feliz Natal pra todos... que o bom velhinho traga muitos presentes pra vcs! E vcs sabem que bons presentes não precisam ser caros mas com muito carinhoooooooo.

Bom eu disse a vcs que ia tentar fazer um pavê... pois eh eu fiz e gente ficou uma delicia, por cima ainda para dar um toque final mais bonito aos olhos, joguei um pouco de chocolate derretido, hum...... ficou uma delicia! Depois então a receita pra vcs!

Sei que Natal é uma data importante pra todo mundo, uma data para se reunir com a família e festejar o nascimento de Jesus. Eu amei o meu natal, estive com minha família e com algumas das pessoas que eu amo e que fazem minha vida mais especial.

Ai, Natal deixa a gente sentimental né?!


Gente, vou aproveitar esse post para fazer um breve comentário. Alguém ai viu o filme que passou na globo na quarta-feira?!

Eu já tinha assistido em dvd há um tempo atrás, o filme se chama "Pequena Miss Sunshine". Eu amo de paixão esse filme, porque é um filme sobre uma família que se conhecia tão pouco e que parecia tão simples, mas que no fundo tinha tantos problemas que se parecem com problemas de famílias na vida real... e ai eles precebem que unidos podem resolver esses problemas e serem mais parceiros. Tudo isso eles descobrem no caminho, indo para a Califórnia levando a linda menininha, Olive, para um concurso de beleza. O filme na minha visão ainda atenta muito para o fato de que ser diferente ou não se encaixar nos padrões de beleza, não querem dizer nada. O que a pessoa tem por dentro é muito mais importante. E a Olive é muito especial. Ela é interpretada pela ainda pequena Abigail Breslin. Ela ainda é jovem, mas é talentosa demais. Para exemplificar como ela é talentosa, posso falar que ela foi indicada ao oscar de melhor atriz coadjuvante por esse filme. Essa é a foto dela!!

Bom, fica ai uma boa dica de filme para quem vai passar esses dias descansando em casa.


Gente, qualquer comentario, critíca, complementos, opiniões sobre as dicas que eu dou, estarei sempre pronta a ler e muito feliz por receber a contribuição de vcs.


ps.: vejo vcs em breve

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário