sábado, 8 de maio de 2010

Que saudade!

Olá meninos e meninas...

depois se muito tempo longe, eu voltei!
Desculpa... mas minha vida ficou de cabeça pra baixa nesse início de ano! Tudo novo e acontecendo ao mesmo tempo! E aí quando vi o tempo já tinha misteriosamente passado mais que voando! Aí me deu uma vontade escrever aqui! Por mais que ninguém leia, me sinto super confortavél vindo aqui e batendo um papo com o mundo!

Incrivél como a vida nos reserva surpresas... quando pensamos que já estavámos prontos para o fim, acontece o recomeço. E como o recomeço pode ser maravilhoso. É como se nós descobrissemos tudo de novo, aprendessemos mais e mais.
É incrivel como podemos seser melhores a cada dia. E isso me faz tão feliz! Porque estou começando a descobrir uma nova pessoa em mim, que acho que até desconfiava existir mas nunca teve coragem de aparecer e agora estou me vendo tão claramente.

Tão simplesmente simples!
Estou descobrindo que ser feliz e a razão pelo qual existimos e pela qual lutamos até o fim de nossas vidas. Afinal, qual poderia ser a outra razão para viver?!
Mas ainda é um mistério pra muitos como conseguir encontrar a felicidade.... a felicidade pra mim está nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos... nos nossos mais simples pensamentos.
Para mim a felicidade tá na vontade de existir, de ser alguém, na vontade de conhecer o mundo e os outros!
Pra mim a felicidade tá num lugar bonito, onde o céu bem no fundo tem uma tonalidade lilás, as flores são todas brancas, me lembrando da paz que a felicidade traz, num lugar onde a água da cachoeira é transparente e pura e o amor reina absoluto!

Vai saber da onde tiro essas ideias... mas só sei que adoro escrever quando estou inspirada!
E meu dia nem foi tão bom assim... mas justamente por isso acho que esse tema apareceu pra mim!

E pra vc... o que é ser feliz? o que é felicidade?

bjs

Euzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário