sexta-feira, 2 de julho de 2010

Do you know when...

Estava aqui pensando... sabe quando estamos em estado de graça?! Qnd nós descobrimos que alguém parece gostar da gente, como ninguém antes mostrou gostar?! Sabe quando sentimos aquele frio na barriga ao passar perto desse alguém? Qnd não paramos nem por um minuto de pensar nessa pessoa e ainda nos preocupamos pensando o que ela deve estar fazendo ou sei lá!
Será que isso é amor?!
Como saber se amor é mesmo o que os poetas tanto dizem, os que os músicos insistem em cantar?! Mas eu ainda não senti pra poder responder!
Como saber se amor é mesmo fogo que arde sem se ver? É ferida que dói e não se sente?! Como saber o que é amor? Como saber o que é amar se ainda não pude experimentar?!
Mas sei que ele deixa marcas, em alguns uma marca tão profunda que não os deixam amar naturalmente e muito menos integralmente quando a hora chega novamente?!
E ai o que fazer?! Amar e sofrer? Nunca amar? Sofrer e amar? E agora o que fazer quando os cacos ainda continuam no chão, esperando para serem recolhidos pela solidão? Será que ser só é mesmo a solução?! Talvez, para os medrosos sim! Porque aqueles que amam, nunca deixam espaço para a solidão!
O que fazer? Se jogar no amor ou perder? Perder o quê?!
A oportunidade de conhecer aquele que vai te fazer feliz...

Um comentário:

Jui disse...

aaah, que texto maravilhoso!

sabe que sou sua fã né?!

coloquei seu blog nos favoritos do meu! ;)

Postar um comentário